Assinatura de Viagem RDC

Para viajar mais, do seu jeito e

aproveitando muitas vantagens.


SAIBA MAIS!

Assinatura de Viagem RDC

Para viajar mais, do seu jeito e aproveitando muitas vantagens.


SAIBA MAIS!

Confira os depoimentos dos nossos Assinantes

Confira os depoimentos dos nossos Assinantes

Informações sobre sua Assinatura

Informações sobre sua Assinatura

Somos a primeira empresa de Assinatura de Viagens do Brasil. Com 30 anos de história, temos orgulho em atender mais de 100 mil Assinantes que, mensalmente, geram mais de 30 mil reservas em média.
Você sabia que, se somados todos os kms viajados pelos nossos Assinantes ao longo dos anos, seria possível escalar o Monte Everest mais de 7mil vezes? Pois é… são mais de 57,5 milhões de km rodados!

Você escolhe o Plano que cabe no seu bolso e melhor combina com você. Paga a mensalidade e planeja sua viagem.

Cada Plano oferece 7 diárias. Pense nessas diárias como um poder de compra que permite trocar por hospedagem ou converter em pontos para a compra de passagens aéreas, pacotes, passeios ou outros produtos turísticos. Ou seja: você recebe diárias e é livre para escolher quando, onde, como e com quem viajar.

Pode usá-las de uma única vez, divididas ao longo do ano e de acordo com a hospedagem. E mais: conta com assessoria completa de especialistas, sem pagar mais nada por isso.

Sim, ou qualquer outro serviço turístico. Ou seja, você investe em uma Assinatura completa e, portanto, não perde nunca, sempre troca por viagens.

Sim, são mais de 200 mil hotéis no Brasil ou no Exterior. Você escolhe o tipo de hotel, de acomodação e o período que deseja viajar. E fica sabendo na hora o número de diárias necessárias para fazer o pagamento, com ou sem adicional.

Você escolhe: fazer tudo no melhor estilo faça você mesmo para reservar on-line, comprar passagens aéreas, fazer locação de autos ou, se preferir, pode falar com o nosso atendimento, pelo telefone (11) 4003-4910. Para capitais e Regiões Metropolitanas (fixo ou celular) ou ligue para 0800-8780800 para demais localidades (somente fixo – ligação gratuita), opção 3, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (horário de Brasília) e no sábado das 8h às 14h.

O Portal do Assinante é o ambiente logado que todo Assinante RDC tem acesso. Através desse Portal, você poderá trocar seus pontos, realizar reservas, realizar cancelamentos e entrar em contato com nossa central de atendimento para tirar quaisquer dúvidas ou resolver qualquer imprevisto relacionado à sua viagem. Assim que você realizar sua Assinatura, você receberá por e-mail seu login e senha de acesso ao Portal do Assinante.

Lembra que as diárias funcionam como créditos? Se você precisar usar mais diárias para pagar a sua hospedagem ou outro serviço, irá receber o troco em pontos, que podem ser usados na sua próxima reserva ou para pagamento de produtos turísticos na RDC.

Seus pontos podem ser usados para pagamento de produtos e serviços da Assinatura de Viagens e Agência da RDC Viagens: Compra de pacotes, passagens, aluguel de carro, transferências e pagamento de extras de reservas e para abater a Taxa de Mensalidade.

Cartão de crédito e débito em conta.

Sim, da seguinte forma: cada Assinatura dá direito a 7 diárias de hospedagem. É possível ter até 28 diárias por CPF. Ou seja, fazer mais 03 Assinaturas.

Você receberá um e-mail assim que concluir a sua reserva com um resumo da sua compra, com data, horário e destino.

Você não precisa falar diretamente com a companhia aérea. Basta entrar em contato com a RDC que verificará as opções de voos que a Cia oferece para o destino para fazer a realocação mais conveniente ao Assinante. Caso a RDC seja informada antecipadamente, o Assinante é contatado para fazer o remanejamento do voo.

Para alteração ou cancelamento da sua viagem, você pode realizar dentro do prazo de até 30 dias da data da hospedagem na Alta Temporada e 20 dias na Baixa Temporada. (alguns hotéis flexibilizam em prazos menores). A consulta é realizada no site RDC Viagens, no Portal do Assinante.

Entre em contato com a equipe de Atendimento da RDC pelo telefone 4003-4910 informando o motivo. Nossa equipe orientará sobre a documentação necessária para apresentar ao hotel ou ao fornecedor em questão, para evitar ao máximo que o Assinante sofra qualquer tipo de multa.

Caso prefira cancelar no Portal do Assinante: Acesse o nosso site, no Menu “Minhas Reservas”, você verá os detalhes da sua reserva, acesse a opção para alterar e/ou solicitar cancelamento.

Para efetuar o cancelamento, entre em contato pelo telefone 4003-4910, para Capitais e Regiões Metropolitanas (fixo ou celular) ou 0800-8780800 para demais localidades (somente fixo – ligação gratuita), opção 3, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (horário de Brasília) e no sábado das 8h às 14h. A solicitação deve ser feita exclusivamente por telefone.